quarta-feira, 20 de julho de 2011

Atividade 4.8.: Compartilhando experiências sobre currículo, projetos e tecnologias no Portal do Professor

Estou feliz em poder trabalhar um pouquinho com as mídias digitais, enriquecendo a minha prática pedagógica com o Proinfo. Estou aprendendo a usar de maneira significativa as ticʾ̛s , tenho até blog, que é muito interessante compartilhar experiências com as colegas.
Hoje não temos como negar a importância de integrar nas nossas aulas as tecnologias, pois faz toda diferença em nossa prática. Essa integração se faz necessária, pois mesmo que seja um instrumento para música, TV, máquina fotográfica já tornam as aulas mais atraentes, agora , então, com a sala de informática, podemos inovar cada vez mais nossas aulas, as crianças podem pesquisar, aprender diversas atividades através de jogos , digitar textos e outros...
Nossas crianças já são nativas tecnologicamente, cabe a nós professores e a escola acompanhar esse ritmo que é maravilhoso. Estou adorando aprender, Cida C.Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário